Conhecido pelos filmes e comportamentos controversos, o realizador dinamarquês publicou vídeo em jeito de anúncio no Instagram e deixou contacto para as interessadas.
Com cascatas humorísticas que se sobrepõem e ultrapassam, e mais além, a prequela da famosa série da RTP é uma das melhores comédias do cinema português.
Entrevistas da atriz sobre o clássico da Disney e as alterações da nova versão ressuscitaram nas redes sociais. Fãs estão revoltados com as opiniões e o tom condescendente, e preocupados com a história que chegará aos cinemas em 2024.
Filme com Margot Robbie e Ryan Gosling só precisou de 25 dias para liderar o ranking e está cada vez mais próximo do Top 10 dos mais vistos nos cinemas nacionais desde 2004.
“Golpe de Sorte” é o título português do mais recente filme de Woody Allen, o 50.º da carreira do cineasta nova-iorquino mas o primeiro falado em francês.
Lembra-se de Halle Berry em "Dark Tide"? E John Travolta e Kirstie Alley no terceiro "Olha Quem Fala!"? Se não é o caso, ainda bem. No Rotten Tomatoes, o site que agrega críticas de cinema, existem filmes de que rigorosamente ninguém gosta com estrelas bem famosas.
Nova comédia negra já nos cinemas sobre um urso que ingere quantidade monstruosa de cocaína após o despiste de um avião é a mais recente entrada numa lista de filmes com títulos que a arte criativa "made in Portugal" ou inspirada lá de fora tornaram inesquecíveis. Uns mais fiéis ao espírito original
As estrelas eram Macaulay Culkin, Robin Williams ou Christina Ricci, mas também cães gigantescos, orcas e golfinhos: apesar de parecerem ingénuos e com efeitos especiais primitivos, estes filmes que têm um lugar no coração das crianças que cresceram nos anos 1990.
Fazer magia romântica no grande ecrã pode dar mais trabalho do que parece e algumas estrelas descreveram como foi a verdadeira experiência de fazer apaixonados beijos cinematográficos... e os parceiros.
Com cerca de 31 mil espectadores, “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó” precisou de apenas quatro dias em exibição para se tornar o filme português mais visto de 2023 até à data.
"Damsel", "A Family Affair" e "Shirley" estão entre os títulos adiados. A Netflix ainda não confirmou oficialmente a alteração de datas, que acontece no meio da greve das associação de atores e argumentistas atualmente a decorrer nos EUA.