Cineasta acha errado que o agora suspenso presidente da federação espanhola de futebol perca o seu emprego por causa do que aconteceu na final do Campeonato do Mundo.
Apesar da presença de um grupo de manifestantes na rua, "Golpe de Sorte" foi aplaudido dentro da Sala Grande de Veneza e a presença do realizador no festival não foi assombrada pela denúncia de abuso sexual da sua filha adotiva.
Grandes estúdios de Hollywood e executivos da exibição e distribuição não gostaram de não ter sido avisados com antecedência sobre o lançamento nos cinemas do filme-concerto “Taylor Swift: The Eras Tour”.
Professora reformada de Boston está a ter um fenómeno "Barbenheimer" muito especial por causa do marido ser um parente agastado do cientista retratado no filme de Christopher Nolan.
Morgan Freeman está de volta às salas portuguesas com "Uma Boa Pessoa", ao lado de Florence Pugh, uma das maiores estrelas da atualidade, continuando uma carreira notável onde já foi a voz de Deus, o sábio de serviço e principalmente um dos atores mais respeitados do cinema. E o mais espantoso é que
Figura de culto do movimento Nova Vaga e pai dos atores Louis Garrel e Esther Garrel, o cineasta desmente as acusações que estão a ter muito impacto na imprensa e indústria francesas.