"Colo" foi selecionado para competição da 67ª edição do Festival, que decorre em fevereiro. Junta-se a filmes de Aki Kaurismaki, Oren Moverman, Agnieszaka Holland e Sally Potter.
O ator teve papéis tanto em "A Tragédia do Titanic" (1958) como em "Titanic" (1997). Participou ainda nas séries "Casei com uma Feiticeira" e "Hogan’s Heroes".
Casey Affleck e Lucas Hedges são dois dos atores que concorrem aos prémios dos Screen Ators Guild, vistos como o primeiro grande indicador para os Óscares do interior de Hollywood.
Após "Rogue One: Uma História de Star Wars", o australiano Ben Mendelsohn vai juntar mais um vilão à sua carreira no filme sobre as origem de Robin dos Bosques.
O National Film Preservation Board escolheu mais 25 filmes para preservação para a posteridade na Biblioteca do Congresso norte-americano por serem "cultural, historica e esteticamente relevantes".
Os dois atores continuam a promover "Passageiros" em vários países e participaram num jogo que consistia em ver quem conseguia fazer o outro desmanchar-se primeiro com insultos.
Entre as sete nomeações de "La La Land - Melodia de Amor", as quatro de "Florence: Uma Diva Fora de Tom" e as duas "Mozart in the Jungle" em televisão, vai ser a música a dominar mais do que os dramas na próxima cerimónia dos Globos de Ouro.
Entre as nomeações para os Globos de Ouro e os premiados dos Critics´ Choice Awards e outras organizações, já é possível antecipar os filmes que estão mais fortes na corrida aos Óscares. Até à grande noite de 26 de fevereiro de 2017, estes são mesmo os incontornáveis.
O musical "La La Land" com Emma Stone e Ryan Gosling lidera as nomeações no cinema. Na televisão segue na frente a minissérie "O Caso de O.J. – American Crime Story".
O ator criticou "Manchester by the Sea" por não ser racialmente inclusivo e o sentimentalismo de "Beleza Colateral" feito para comover os votantes dos Óscares.