Ainda hoje é o mais perfeito exemplo de fusão de desenho animado com imagem real, um filme único, de humor desvairado e irresistível, que deu o pontapé de saída à idade de ouro da animação que hoje vivemos. Nos 30 anos da estreia, recordamos o incontornável “Quem Tramou Roger Rabbit?”.
As primeiras imagens da sequela de "Creed: O Legado de Rocky" antecipam um combate entre os filhos de Apollo Creed e Ivan Drago que é mais do que desportivo.
Ansel Elgort e Taron Egerton são as estrelas de "Billionaire Boys Club", que acaba por ser também o filme que faltava estrear após as acusações de assédio sexual avançadas contra Kevin Spacey.
Eis uma inspiração para as estrelas do futebol que estão no Mundial na Rússia: vários atletas não resistiram ao apelo do cinema e, com mais ou menos impacto, arranjaram uma segunda carreira à frente das câmaras.
Há vários filmes recentes a aumentar a lista dos piores de sempre, "clássicos" com histórias desastradas, realizadores incompetentes e atores em momentos infelizes: o mais recente parece ser "Gotti", onde Travolta dá vida ao famoso mafioso que dominou o submundo de Nova Iorque durante três décadas.
Comentário nas redes sociais sobre uma cena com luzes que piscam de forma rápida tornou-se viral e levou a Disney a lançar um alerta inédito às salas de cinema.