Dominic Cooper e Amanda Seyfried namoraram durante mais de dois anos depois de se conhecerem em "Mamma Mia" e reencontraram-se em "Mamma Mia: Here We Go Again".
Ao contrário do que aconteceu com a atriz despedida pela ABC, James Gunn está a ser defendido por várias pesssoas dentro da indústria após as mensagens polémicas que publicou nas redes sociais.
Elenco do filme sobre a história das origens do icónico vilão começa a ganhar forma. Além do lendário vencedor de dois Óscares, também vai incluir atriz de "Sete Palmos de Terra".
A idade de ouro de "Um Americano em Paris" ou "Serenata à Chuva" pode ter terminado, mas outros musicais encheram as salas de cinema. Agora é a vez da loucura de recordar os ABBA com "Mamma Mia! Here We Go Again".
Vários meses após a nomeação para os Óscares, a magia do Photoshop colocou Timothée Chalamet em pinturas famosas, tornando-o "musa" de artistas como Caravaggio ou Botticelli. Os resultados tornaram-se virais.
Decisão do estúdio foi tomada após ganharem nova visibilidade comentários antigos polémicos de James Gunn nas redes sociais sobre vários temas, incluindo violação e pedofilia.
O realizador Gus Van Sant tentou fazer "O Segredo de Brokeback Mountain" com vários atores antes de Ang Lee avançar com Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.