Será para sempre Indiana Jones e Han Solo, exemplo do herói clássico e carismático que nasceu no cinema moderno: o lacónico ator é um autêntico mito vivo, mas há muito mais do que a ação e aventura que lhe deram fama e muito dinheiro.
São já oito filmes ligados à Marvel a ficarem de fora do importante mercado de cinema chinês. Presença das personagens LGBT Valquíria e Korg é a razão apontada para a exclusão do novo "Thor".
Com os cinemas a recuperarem da pandemia e apenas um mês de exibição, "Top Gun: Maverick" tornou-se o 50.º filme a juntar-se ao grupo muito especial dos títulos que passaram valores históricos: o dos mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.
Ator vai entrar no filme "Me, You" após ter sido uma das personalidades públicas mais importantes afetadas pelas denúncias dos movimentos #TimesUp e #MeToo,
Ron Mexer, executivo NBCUniversal durante 25 anos, é a primeira pessoa que esteve ligada a um estúdio a falar oficialmente da bofetada que Will Smith deu a Chris Rock na cerimónia.
Ator tinha 82 anos e foi uma das presenças mais marcantes do cinema norte-americano na década de 1970. Entrou ainda em filmes como "O Ladrão Profissional", "Misery" e "Elf - O Falso Duende".