
«Summer Day» é o tema escolhido para single do sétimo álbum de originais. Com uma amplitude musical bastante demarcada, o novo trabalho apresenta temas como «Stop» em tom de balada e logo no momento seguinte «Eye to Eye», com uma toada reggae, em que a amizade a Keith Richard foi a inspiração. O passo seguinte natural foi um convite ao músico dos Rolling Stones para aparecer no disco.
«Sexy», foi o termo que a artista encontrou para descrever o seu novo registo, enquanto a Rolling Stone assegura que o disco está repleto de funk e soul. Na mesma publicação, Sheryl Crow revela que cresceu a ouvir discos de Stevie Wonder, Curtis Mayfield, Carla Thomas, entre outros. Não é à toa que o alinhamento dos seus novos concertos tem contempladas versões a músicos como Marvin Gaye e Terence Trent D`Arby.
Após nove Grammys na conta pessoal, Sheryl Crow apresta-se para se descolar de um trabalho mais difícil como foi o último disco de originais («Detours», de 2008), para um momento de luz e inspiração com «100 Miles to Memphis».
Por aqui no SAPO Música, podem já ver o videoclip de um dos temas deste novo álbum, «Our Love Is Fading»:
Comentários