Mazgani repete a presença no Sintra Misty, numa altura em que tem vindo a recolher mais aplausos em palcos internacionais - passou duas vezes pela Sardenha, por exemplo, dividindo palcos com notáveis do panorama internacional como Mick Harvey ou Lydia Lunch.
O cantor será a «personagem» central do documentário «Road to Mazgani» da autoria de Rui Pedro Tendinha, que está neste momento a receber os retoques finais. No palco do Olga Cadaval, Mazgani apresentar-se-á acompanhado pelo seu guitarrista, num espectáculo de um intimismo de grau superior ao que o seu público está habituado. Uma maneira diferente de ouvir o intenso material de «Song of Distance», que terá edição internacional alargada por alturas do Sintra Misty.
Os Dead Combo apresentam-se no Festival Sintra Misty com uma estreia importante, a do seu mais recente projeto, «Lisboa Mulata». O álbum foi editado no início desde mês e Pedro Gonçalves e Tó Trips irão mostrar no Olga Cadaval de que misturas se faz o sucessor de «Lusitânia Playboys», que já data de 2008.Depois disso, os Dead Combo apresentaram-se com a Real Orquestra das Caveiras por todo o país, o que resultou na edição de um aclamado DVD em 2010, e agora regressam às edições musicais com Lisboa Mulata. Mais uma razão para que este espetáculo se rodeie de uma justa expetativa. Será igualmente de esperar que seja interpretado material dos registos anteriores que tantos elogios têm valido a estes Dead Combo.
Veja aqui o videoclip de «Lisboa Mulata», dos Dead Combo:
Videoclip de «Beggar's Hand» de Mazgani:
Saibam mais sobre o cartaz e programa do Sintra Misty no site oficial.
Comentários