
A versão em imagem real de "Lilo & Stitch" vai estrear-se no Disney+ a 3 de setembro. Após dois meses nos cinemas, a comédia para toda a família acumulou, até julho, 416,1 milhões de dólares na América do Norte e 584,8 a nível internacional, chegando assim aos 1,001 mil milhões. Ou o equivalente a 860 milhões de euros.
"A onda de diversão e gargalhadas continua agora que o sucesso de bilheteira de mil milhões de dólares 'Lilo e Stitch' chega finalmente ao Disney+ a 3 de setembro. Partilha esta comédia fora deste mundo com a tua ‘ohana', a qualquer hora e em qualquer lugar, e desfruta de uma aventura inesquecível cheia de caos, charme e fofura", destaca o serviço de streaming em comunicado.
A história mantém a do filme de animação de 2002: Lilo, uma pequena havaiana rebelde e irrequieta adota um animal aparentemente inofensivo que, na verdade, é um "perigoso" extra-terrestre foragido do seu planeta, resultado de uma experiência genética.
Embora não tenha sido um gigantesco sucesso de bilheteira há 23 anos, "Lilo & Stitch" foi considerado um dos poucos filmes de qualidade daquela época saídos da Disney, quando a animação americana estava dominada essencialmente pela Pixar e o impacto de "Shrek", da DreamWorks. Originou várias sequelas diretas para vídeo e séries de TV e fontes da Disney dizem que a popularidade foi crescendo todos os anos após o lançamento da plataforma de streaming em 2019.
VEJA O TRAILER LEGENDADO.
Comentários