
Com a primeira temporada de "The Pitt", da Max, prestes a chegar ao fim — o último episódio estreia-se na próxima sexta-feira, 11 de abril — já começam a surgir novidades sobre o que esperar da próxima fase da série médica.
Durante um painel organizado pelo site Deadline no sábado passado, 5 de abril, o produtor executivo R. Scott Gemmill revelou que a segunda temporada contará com um salto temporal de 10 meses. Além disso, os novos episódios irão decorrer durante o feriado norte-americano de 4 de Julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos.
Em fevereiro, a Max renovou a série "The Pitt" para uma segunda temporada. "A nossa colaboração com John Wells, R. Scott Gemmill, Noah Wyle e a Warner Bros. Television tem sido uma experiência muito gratificante, e estamos entusiasmados por continuar este caminho com mais uma temporada", frisou Sarah Aubrey, responsável pelos conteúdos originais da Max.
Depois de "Serviço de Urgência" ("E.R."),"The Pitt" marca o regresso de Noah Wyle aos dramas médicos. Com produção de John Wells, também responsável pela série que marcou os anos 1990, o novo drama médico é uma das grandes apostas de janeiro do serviço de streaming e os elogios têm-se multiplicado.
Cada episódio segue uma hora do turno de 15 horas do Dr. Robby (Noah Wyle) como assistente-chefe da sala de emergência do Pittsburgh Trauma Medical Hospital.
"'The Pitt' oferece uma visão realista dos desafios enfrentados pelos profissionais de saúde na América de hoje, vistos através dos olhos dos heróis da linha da frente que trabalham num hospital moderno em Pittsburgh, Pensilvânia", adianta a Max em comunicado.
Comentários