Quem o garantiu foi Carl Barat, em entrevista ao NME, publicação à qual revelou que trabalhar em novo material “sempre” esteve nos planos da banda.
“No próximo ano, vai ter de ser”, confirmou, quando questionado sobre a data prevista de lançamento do sucessor do disco homónimo, lançado em 2004.
“Não quero limitar-me a andar na estrada, porque depois ficas com febre de estúdio e tens uma queda épica. Por isso, sim, quero ter algo novo a chegar. Apenas precisamos de arranjar tempo”, explicou.
Pete Doherty mostrou-se entusiasmado com os planos de Carl Barat, sugerindo que o grupo vai viajar para a Alemanha no final deste ano, onde vai compor o novo registo: “Por algum motivo, na minha cabeça, estou a pensar em outubro, novembro. Isto é o que terá que acontecer. Basicamente, terá que ser como foi em Paris, mas em Hambugo, e por mais algum tempo. Estou pronto para isso”.
Os The Libertines atuam nos palcos nacionais no próximo sábado, como cabeças de cartaz do terceiro e último dia do Optimus Alive’14.
Comentários