Quem o diz é o “The Sun”, que noticiou, ontem, que “o novo álbum irá chegar antes do final do ano, muito provavelmente em novembro”.
Recorde-se que este, que já é o 13º disco da banda, será o primeiro a ser editado desde 2009, ano em que os U2 lançaram “No Line on the Horizon”.
A publicação adianta ainda que não foi fácil para Bono e companhia fazerem o novo álbum. “Fazer este álbum foi uma verdadeira luta para eles. Levou-lhes muito tempo e o Bono não achou nada fácil. Mas eles estão muito confiantes agora e estão convencidos que a espera valeu a pena”, revelou uma fonte ao jornal.
Recorde-se que, em fevereiro deste ano, Bono confessou achar que os U2 estavam, nos dias de hoje, “à beira da irrelevância”. Numa entrevista com Zane Lowe, da Radio 1, quando questionado se era difícil manter-se relevante nos dias que correm, o cantor respondeu: “Estamos à beira da irrelevância. Tu tens que fazer coisas relevantes para ti, fazer um relato honesto do que estás a passar. Se isso for relevante para as outras pessoas, ótimo”.
Comentários